PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de estuprar a própria filha em Camocim

6 de setembro de 2019 - 20:53 # # #

Um homem de 30 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), pela Polícia civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Praia, em Camocim, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Ele é suspeito de cometer estupro contra a própria filha, uma criança de 13 anos. Crime, este, também ocorrido naquele município. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Camocim, onde foi instaurado inquérito policial referente ao ocorrido.

No último domingo, 1º de setembro, policiais civis tomaram conhecimento que duas menores, uma de 17 e outra de 13 anos, estavam em um hospital do município, e que a mais jovem fora vítima de estupro praticado pelo próprio pai, naquela noite. De posse das informações iniciais, os agentes de segurança foram até a unidade de saúde e localizaram as duas jovens. Elas foram levadas à delegacia, acompanhadas de parentes, onde todos prestaram depoimento sobre o ocorrido.

Segundo o que foi informado, o crime aconteceu no momento em que a adolescente mais velha, enteada do suspeito, foi ao hospital para visitar a sua mãe. A garota de 13 anos estava em casa com o pai, tempo esse que foi realizado o abuso. Ao perceber a chegada de pessoas no imóvel, o agressor fugiu. Após o procedimento na delegacia, a vítima foi encaminhada para exames médicos. Os policiais deram início às buscas ao infrator.

A partir do que foi apurado, foi solicitado mandado de prisão preventiva em desfavor do agressor. Pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã desta sexta, os policiais civis, saíram em diligência e prenderam o suspeito em um imóvel na cidade. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por estupro de vulnerável, e após todos os procedimentos, foi colocado à disposição da Justiça.