Homem é preso pela Polícia Civil por homicídio no Interior

6 de setembro de 2019 - 20:34 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Uruoca, cumpriu, na manhã de hoje (06), um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio. O crime aconteceu no dia 22 de agosto deste ano, em Uruoca, na Área de Segurança Integrada 14 (AIS 14).

Na manhã de hoje, os policiais civis capturaram Pedro Lopes de Sousa (56), sem antecedentes criminais. Ele é suspeito de desferir golpes a pauladas contra Aurino João de Oliveira (53), na localidade de Boa Vista, zona rural de Uruoca.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a motivação do crime seria o fato da vítima suspeitar que Pedro Lopes teria furtado alguns pertences de sua propriedade. Por conta disso, o infrator aproveitou do estado de embriaguez da vítima e o atingiu com golpes de pau, ocasionando a sua morte. Diante dos fatos, Pedro Lopes foi encaminhado à Delegacia Municipal de Uruoca, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.