Suspeito de estupro é preso e autuado em flagrante pelo crime na DDM de Juazeiro do Norte

30 de agosto de 2019 - 15:17 # # # # #

Um homem foi autuado em flagrante por estupro na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, na tarde dessa quinta-feira (29), momentos após ser capturado por agentes da Guarda Civil que estavam de serviço no terminal rodoviário daquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O crime aconteceu no interior de uma lanchonete instalada no estabelecimento e teve como vítima uma mulher de 38 anos, que trabalha no local.

Profissionais da Guarda Civil estavam de serviço quando foram acionados para dar apoio a uma guarda que estava na rodoviária e que tinha acabado de deter um indivíduo suspeito de abusar sexualmente de uma mulher em um estabelecimento do terminal. Os agentes seguiram até o ponto indicado.

Segundo o que foi passado pela Guarda Civil, ele entrou em uma lanchonete e fez o pedido a atendente. Em seguida, aproveitou-se que a mulher estava só e a abordou usando uma faca e cometeu a agressão, na cozinha do estabelecimento. O proprietário de um restaurante vizinho chamou pelo nome da vítima, momento em que ela conseguiu se desvencilhar do infrator. O homem correu, mas foi abordado por uma agente da Guarda Civil. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por estupro.