Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral

30 de agosto de 2019 - 19:51 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem que responde pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu, nessa quinta-feira (29), no centro de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 AIS (14).

Segundo investigações policiais acerca de um caso de violência doméstica, José Tupinambá Fernandes da Silva (40), conhecido por “Tupi”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, duas lesões corporais e por uso de entorpecente, foi preso pela equipe policial na casa de um familiar, no Centro de Sobral. Após os policiais localizarem o indivíduo para notificá-lo a comparecer à DDM, foi averiguado que o homem possuía um mandado de sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Massapê.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a DDM, onde também responderá por crimes de violência doméstica. José Tupinambá encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito doméstico. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.