Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Hidrolândia

14 de agosto de 2019 - 15:48 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, prendeu em Hidrolândia, na manhã dessa terça-feira (13), um homem por estupro de vulnerável. O caso foi repassado para a delegacia, através do Conselho Tutelar de Hidrolândia que recebeu a denúncia da mãe da vítima.

O homem de 31 anos foi capturado em sua residência, na localidade de Sítio Mulungu em Hidrolândia, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. No momento da prisão, ele não ofereceu resistência. As investigações apontaram que o homem conheceu a vítima, à época com oito anos, em uma igreja. Atualmente, ela com 12 anos, o infrator passou a abusá-la. O caso foi denunciado nessa terça-feira (13) e o homem foi preso em flagrante, visto que na noite anterior, ele teria se encontrado com a menor. Na delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável, ele preferiu não se manifestar sobre o caso.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria‪‪‪. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A Polícia Civil do Ceará não revela o nome do suspeito para preservar a identidade da vítima.