Polícia Civil apreende quatro armas e objetos utilizados em ações criminosas em Pacajus

7 de agosto de 2019 - 18:47 # # #

Duas pistolas calibre .40, uma espingarda cal. 12, um revólver cal. 38, cerca de 50 munições, incluindo de grosso calibre. Esse é o resultado de ações policiais desenvolvidas, nessa terça-feira (06), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Os trabalhos, que resultaram nas apreensões dos armamentos, ocorreram após diligências iniciadas por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus.

O fato aconteceu após um homicídio ocorrido na localidade do Formoso, zona rural de Pacajus, onde a Polícia localizou um revólver calibre.38, que continha três munições deflagradas e uma intacta. A arma estava próxima ao corpo da vítima, em um terreno baldio.

Dando prosseguimento às ações policiais, na tarde de ontem, a equipe policial recebeu informações sobre um homem que estava armazenando armas para uma organização criminosa, em sua residência, no bairro Arco Verde, também em Pacajus. Durante a investida, foram localizadas pela equipe, dentro do imóvel, duas pistolas calibre .40, um carregador de pistola, uma espingarda cal.12, cerca de 50 munições de vários calibres, cartões magnéticos, documentos e uma carteira de habilitação. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, que segue investigando os casos.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3348-4591, da Delegacia de Metropolitana de Pacajus ou pelo (85) 98119-5309, que é o WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.O sigilo e o anonimato são garantidos.