Homicida é preso após ação conjunta das Policias Civis do Ceará e Pernambuco

30 de julho de 2019 - 18:48 # # # #

Um trabalho em conjunto que reuniu equipes da Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Delegacia Regional de Cabrobó, da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, resultou na captura de um homicida foragido da Justiça de Pernambuco. Cícero Vieira Barbosa (52) possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele foi detido na manhã desta terça-feira (30), em Brejo Santo, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Cícero é autor do homicídio que vitimou Raimundo João dos Santos, ocorrido em 2008, no município de Cabrobó, no sertão pernambucano. A prisão foi efetivada por policiais civis de Brejo Santo após diligências serem realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. O infrator foi localizado em sua residência, no centro de Brejo Santo, e não reagiu à prisão. Cícero Vieira ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531.4841 da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.