Pai, avô e tio suspeitos de estuprar uma criança são presos em ação da Polícia Civil

29 de julho de 2019 - 16:57 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cascavel, realizou a prisão de três homens suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos. Os indivíduos foram identificados como pai, avô e tio da criança. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta segunda-feira (29), na localidade de Brito, em Cascavel – Região Metropolitana de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

De acordo com as investigações, a vítima vinha sofrendo abusos há três anos. As diligências tiveram início após denúncia ao Conselho Tutelar da cidade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Após colher declarações, a autoridade policial encaminhou a vítima para realizar exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Diante da gravidade dos fatos, os investigadores solicitaram um mandado de prisão preventiva contra os três homens, sendo deferido pela Justiça. Os policiais foram até aos endereços dos indivíduos e realizaram as prisões dos mesmos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Capturas (Decap), onde ficará a disposição da Justiça. Os suspeitos foram autuados por estupro de vulnerável.