Dois homens são presos e sete celulares são recuperados pela Polícia Civil na Capital

25 de julho de 2019 - 19:11 # #

Dois homens foram presos em uma ação conjunta de policiais da Delegacia Regional de Iguatu e do 27° Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (24). O fato se deu no bairro Henrique Jorge, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Com a dupla, foram apreendidos sete aparelhos celulares, furtados de uma loja na cidade de Iguatu.

Após uma rápida investigação da Delegacia Regional de Iguatu, dando continuidade às ações de combate à criminalidade, os policiais civis identificaram dois homens suspeitos de furtarem os celulares e comercializarem em Fortaleza. De posse da localização dos suspeitos, os agentes de segurança se deslocaram até a Capital.

Com apoio de policiais do 27° Distrito Policial durante as diligências, Joaquim Vieira dos Santos Neto (29) e Dilermano de Mesquita Simões (25) foram detidos no bairro Henrique Jorge, ontem (24). Ambos, sem antecedentes criminais, estavam em seus locais de trabalho, e com eles, a Polícia apreendeu um total de sete aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os criminosos foram autuados em flagrante por receptação qualificada, sem direito à fiança. Após os procedimentos cabíveis serem realizados, eles ficaram à disposição da Justiça. Os celulares que foram apreendidos serão restituídos para os proprietários.