Mulheres são presas com 500 gramas de cocaína em ação da Polícia Civil em Juazeiro

9 de julho de 2019 - 19:13 # # # #

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte prenderam duas mulheres e apreenderam dois tijolos de cocaína. A captura das infratoras aconteceu, na manhã desta terça-feira (9), em Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

A partir de investigações com o objetivo de capturar responsáveis por traficar entorpecentes na região, equipes do NCTD chegaram à localização do ponto onde acontecia a prática criminosa. A partir de apurações obtidas no trabalho dos agentes de segurança, montou-se a estratégia para capturar os responsáveis pelo crime.

Os policiais seguiram até um bar, situado na Rua São Mamede, no bairro Santa Tereza, avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ana Kelli de Araújo Ferreira (35), sem antecedentes criminais, deixava um veículo carregando consigo uma mochila, momento em que foi realizada a abordagem por parte dos agentes de segurança. Foi feita revista pessoal e também na referida bolsa, onde foram encontrados dois tijolos de cocaína, totalizando 500 gramas da droga. Em seguida, a equipe ingressou no estabelecimento onde a droga seria entregue e encontrou Roziene Alves de Souza (38), também sem passagens pela Polícia, apontada como a responsável por receber o entorpecente.

Com base no que foi encontrado, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico mantém as investigações, agora com o objetivo de identificar, localizar e prender os demais partícipes da prática criminosa.