Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de dupla suspeita de homicídio na Capital

9 de julho de 2019 - 12:55 # # # #

Dois homens foram detidos após uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial (DP), no bairro Bom Jardim, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A dupla é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou Patricia Magalhães Bezerra (33), no bairro Bom Jardim, no último dia 5 de maio.

Após colherem informações acerca da morte de Patricia Magalhães Bezerra (33), policiais do 32º DP, deram início às investigações e chegaram ao nome dos autores do crime. Por força de mandados judiciais, os infratores tiveram as prisões temporárias decretadas. Francisco Bruno Pereira da Silva (25), com passagens por crime de trânsito, foi preso na manhã de hoje (08), e Pedro Henrique da Silva (24), com passagens homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi detido nessa sexta-feira (05). Ambos estavam em suas casas e não reagiram à prisão.

Diante dos fatos, após o cumprimento dos mandados de prisão, os infratores foram autuados, no 32º Distrito Policial, por homicídio, associação criminosa e esbulho possessório. Os indivíduos encontram-se à disposição da Justiça.

O crime

Patricia Magalhães Bezerra (33) foi encontrada morta em sua residência, no bairro Bom Jardim, por policiais militares lotados no Comando de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no último dia 5 de maio deste ano. Segundo informações repassadas pelos agentes de segurança, a mulher foi localizada com lesões no rosto por arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-6104, do 32° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.