Suspeito de atear fogo em veículo é preso pela Polícia Civil

2 de julho de 2019 - 19:07 # # # #

Após uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem suspeito de incendiar um veículo apreendido próximo ao 13° Distrito Policial (DP), no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) e o homem foi localizado por policiais civis da distrital logo durante a manhã, em uma residência na comunidade Vila Kazumba. Objetos furtados do carro foram recuperados pela equipe.

Durante a prisão, Emerson Guimarães da Silva (18) – sem antecedentes criminais – confessou a ação criminosa. Com ele, foram encontrados um macaco veicular e uma chave de roda, ambos equipamentos furtados do veículo incendiado; e um tubo de álcool com indícios de ter sido utilizado durante o incêndio. O suspeito foi encaminhado à sede do 13° DP, onde foi autuado em flagrante por furto e incêndio criminoso.

O fato

O crime aconteceu por volta das 2h14min. Um caminhão Auto-Bomba Tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.