Polícia Civil indicia quatro suspeitos de agredirem homem em Iguatu

24 de junho de 2019 - 16:45 # # #

Uma investigação realizada por equipes da Delegacia Regional de Iguatu, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), resultou no indiciamento de quatro indivíduos, todos suspeitos de participarem de uma série de agressões contra um homem, durante uma festa junina. O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de junho deste ano, naquele município.

O trabalho policial começou a partir da denúncia feita pela vítima, junto à equipe da Regional. De acordo com o que foi apurado pelos agentes envolvidos no caso, as agressões começaram após um esbarrão ocorrido entre a vítima e a esposa de um dos suspeitos. A partir do trabalho desenvolvido pelos policiais civis, chegou-se à identificação dos infratores.

Tratam-se de Cléber Alves da Silva (53), Antônio Arlanio da Silva Alves (29), Luiz Braz do Carmo Filho (21) e Eriberto Araújo do Carmo (18), todos até então sem antecedentes criminais. A partir da identificação, os quatro foram convocados a prestar depoimento na delegacia. Os suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio e associação criminosa.