Mulher é presa após cumprimento de mandado por roubo em Sobral

24 de junho de 2019 - 19:29 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), uma mulher condenada por roubo majorado. O crime aconteceu no bairro Campos Velhos, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em meados de agosto de 2018.

Após o mandado de prisão ser expedido pela 3° Vara Criminal de Sobral, os policiais civis seguiram em diligência para darem cumprimento ao mandado de prisão definitiva, em desfavor de Ana Gabriele Felipe Sales (24). Após levantamentos, os policiais obtiveram a informação que a acusada estaria em sua residência, localizada no bairro Sinhá Saboia, no município de Sobral.  Ao chegar ao local, a prisão foi efetuada com sucesso e a infratora foi conduzida para unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O crime

A Polícia recebeu uma denúncia sobre o roubo de objetos que estavam dentro de um veículo modelo Hillux. Após receberem a informação sobre o crime, as equipes ficaram em prontidão. Ao avistarem um veículo com integrantes em atitude suspeita, foi feita a abordagem. Dois suspeitos que estavam no banco da frente saíram em fuga. O passageiro do banco traseiro reagiu, disparando contra a composição. No veículo, estavam quatro ocupantes, incluindo Ana Gabriele. Ela foi presa posteriormente. No automóvel de modelo Fiat Strada em que os ocupantes foram abordados, foi encontrado uma série de objetos frutos do roubo. Entre eles, um cofre, uma considerável quantia em dinheiro, um aparelho celular e um notebook. Também foi apreendida uma arma de fogo. O material apreendido foi levado, na ocasião, para delegacia.

A Polícia Civil orienta a população a procurar a delegacia caso reconheça suspeitos por práticas criminosas na região. As informações também podem ser enviadas para as equipes policiais pelos telefones (88) 3677-4291 ou para o número de WhatsApp da delegacia: (88) 99485-9554. O sigilo e a fonte são garantidas.