Segundo suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

19 de junho de 2019 - 18:36 # # #

Após um trabalho de investigação e coleta de informações, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cascavel, prendeu um homem suspeito do homicídio que vitimou Elizângela Almeida da Silva (41), morta em maio de 2018.

A captura, realizada por meio de mandado judicial, ocorreu nessa terça-feira (18), no município de Cascavel. Mateus de Almeida Silva (21), com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, teve sua prisão preventiva decretada após minuciosa investigação, por meio da qual foi possível concluir que o indivíduo praticou o crime.

De acordo com as investigações, a motivação do homicídio seria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Erison de Almeida (24), que também participou do crime, já tinha sido preso. Mateus de Almeida foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cascavel e agora está à disposição da Justiça.