Suspeito de cometer assaltos em Fortaleza é preso pela Polícia Civil

18 de junho de 2019 - 15:26 # # #


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 32º Distrito Policial, nessa segunda-feira (17), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de cometer diversos roubos. A captura aconteceu no bairro Granja Lisboa, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02).

Segundo os policiais, Gleiciano Marçal Ferreira (23), com antecedentes por roubo, estava praticando assaltos na região da AIS 02. Os policiais investigaram e conseguiram localizar o seu paradeiro. O homem foi capturado em sua residência e não resistiu a prisão. Conforme investigações conduzidas pelo 32º DP, Gleiciano é apontado como o autor de diversos roubos na área.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar comparsas do suspeito e de responsabilizá-los pelos crimes em apuração. A Polícia Civil solicita que as pessoas que reconhecerem Gleiciano, como autor de algum delito, compareçam na delegacia para o registro da ocorrência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101.6104 do 32° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.