Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Fortaleza

17 de junho de 2019 - 14:15 # # # #

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de traficar drogas no bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). A captura aconteceu nessa sexta-feira (14). Com eles, foram apreendidas drogas, balanças de precisão, aparelhos celulares, cartões de crédito e objetos utilizados para embalar os entorpecentes.

Após os policiais do 30º Distrito Policial tomarem conhecimento do comércio de tráfico de drogas em uma residência no bairro Conjunto Palmeiras, os a gentes de segurança se dirigiram até a Rua Elsa Pereira para apurarem as informações. No imóvel, eles encontraram Thiago da Silva Soares (24), com antecedentes por tráfico de drogas, e sua esposa Ana Alice Zeferino da Silva (28), sem antecedentes. Durante as buscas no imóvel, foram localizados pelos policiais civis vários cartões, movimentações bancárias e documentos que estavam em posse do casal. Diante dos fatos o casal foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre material apreendido.

Ainda durante a diligência, os policiais receberam a informação que em outra residência situada na Rua Evaldo Braga, no mesmo bairro, eram guardadas drogas de propriedade de Thiago e de um comparsa. Ao entrarem no imóvel foi encontrado 500 gramas de cocaína e 123 g de maconha, objetos para embalar drogas, caderneta com informações sobre o comércio de entorpecentes, canivete, faca e três balanças de precisão.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e colocados à disposição da Justiça para responderem pelo crime em reclusão. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar comparsas dos suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.