Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de trio suspeito de homicídio em Maracanaú

14 de junho de 2019 - 18:47 # # #

Três adultos foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho de investigação conduzido pelo 28° Distrito Policial. As prisões aconteceram em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), entre os dias 12 e 14 de junho deste ano. O trio é suspeito de ter participado de um homicídio, em abril deste ano.

Após colherem informações acerca da morte de Ulisses França da Silva (20), policiais do 28º DP, deram início às investigações e chegaram ao nome dos participantes do crime. Por força de mandados judiciais, os infratores tiveram as prisões preventivas decretadas. Paulo Matheus Santos do Nascimento (21), com passagens por tráfico, foi preso na manhã de hoje (14). Matheus Batista da Silva (20), com passagens por roubo, foi detido nessa quinta-feira (13), e Jonatas Araújo da Silva (20), sem antecedentes, foi capturado na última quarta-feira (12).

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para o 28° DP e indiciados por homicídio. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de concluir o inquérito policial e elucidar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-2779, do 28° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.