Ação da PCCE resulta na prisão de foragido da Justiça na Capital

14 de junho de 2019 - 09:32 # # # #


Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 9° Distrito Policial, capturou João Ramos Fernandes Neto (38), com passagens por roubo. O homem foi detido, nesta quinta-feira (13), no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), por força de de dois mandados de prisão.

Após levantamentos policiais, diligências foram realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo e uso de documento falso. Além disso, investigações apontam a participação dele em um grupo interestadual de roubo de cargas, veículos e bancos. O infrator não esboçou nenhuma reação ao ser preso.

Depois do cumprimento da ação judicial, João Ramos foi encaminhado ao 9° DP e ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelos crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3101-1144 do 9° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.