Taxista é preso pela Polícia Civil por tentativa de homicídio em Cascavel

12 de junho de 2019 - 17:31 # # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Cascavel efetuaram a prisão de um taxista foragido da Justiça, que era investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em agosto de 2018, na cidade de Cascavel, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nessa terça-feira (11). De acordo com as investigações, o fato teria ocorrido após uma discussão envolvendo o suspeito e vítima, que também era taxista.

Franciellison Alves de Oliveira (35), conhecido por “Nego” e que não possuía passagens pela Polícia, foi localizado na Avenida Chanceler Edson Queiroz, no Centro de Cascavel. Ele foi indiciado após investigações conduzidas pela Polícia Civil, que identificou as circunstâncias e a motivação do crime, que foi qualificado por motivo fútil.

Na ocasião, “Nego” discutiu com um colega de profissão em razão de um banco de madeira, que ficava disponível no ponto de táxi para que os passageiros utilizassem. Na oportunidade, o infrator, sem motivos, começou a quebrar o assento e foi advertido pela vítima que não cometesse tal ato.

Em poucos instantes a discussão tomou maiores proporções, por parte do suspeito, que não aceitou ser repreendido. Por fim, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima. Em seguida, empreendeu fuga. Franciellison foi encaminhado à sede da Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi ouvido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Outra prisão

Também nessa segunda-feira, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cascavel, cumpriu um mandado de prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia em desfavor de um homem de 47 anos, que possui um débito que já ultrapassava R$ 3.282,00. Após o decreto de prisão expedido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil realizou diligências e capturou o suspeito, que foi conduzido até a delegacia. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.