Polícia Civil recupera carga furtada de depósito de bebidas em Quixeramobim

12 de junho de 2019 - 17:22 # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), recuperaram uma carga contendo vasilhames de cerveja, que havia sido desviada de um depósito de bebidas na cidade. Oito pessoas foram indiciadas, entre elas, comerciantes e funcionários do estabelecimento. A ação ocorreu nessa segunda-feira (11).

Após o caso ser noticiado à Polícia Civil, as diligências foram iniciadas com o objetivo de recuperar o material, bem como identificar os suspeitos envolvidos. De imediato, boa parte dos vasilhames foi recuperada, o que totalizava em torno de R$ 5 mil. O carregamento estava com comerciantes da região e era revendido por um preço inferior ao valor do mercado. Os receptadores foram conduzidos à sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram ouvidos. Um TCO por receptação foi realizado e seis pessoas foram indiciadas.

Ainda inserido nas apurações, a Polícia Civil identificou a participação de dois funcionários do depósito de bebidas, que seriam os responsáveis pelos desvios da mercadoria. Ambos foram indiciados em um inquérito policial por portaria por furto qualificado. As investigações agora continuam no intuito de identificar os demais receptadores da carga subtraída do depósito.