Homem é preso pela Polícia Civil por crime de receptação em Fortaleza

11 de junho de 2019 - 16:25 # # #

Mais uma ação desencadeada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (11), resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que responde pelo crime de receptação. A captura aconteceu no Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03).

Durante diligências acerca do comércio de entorpecentes na região do Conjunto Palmeiras, uma equipe de policiais civis conseguiu localizar Danísio Pinheiro Dantas (23), com antecedentes por homicídio, receptação e assalto. O indivíduo estava dentro do Condomínio José Euclides Ferreira Gomes e, ao ser abordado pelos agentes, mencionou outro nome para não ser identificado. Por isso, foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de falsa identidade.

Segundo os agentes de segurança, com ele, foram apreendidos um celular e uma moto. Depois do cumprimento de mandado, o indivíduo foi encaminhado ao 30° DP e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar comparsas do suspeito e de responsabilizá-lo de crimes em apuração na área do grande Jangurussu.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.