Suspeito de diversos roubos e furtos é preso pela Polícia Civil

7 de junho de 2019 - 17:21 # # #

Em mais um trabalho investigativo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá, prendeu um homem suspeito de vários furtos e roubos contra residências da região. A ofensiva policial, que ocorreu em um cumprimento de mandado de prisão, aconteceu na tarde desta sexta-feira (7), no município de Tianguá, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Deivide Edson de Araujo Anastácio (31), com passagens por sete furtos e dois roubos, estava em uma casa, situada na Zona Rural de Tianguá, quando foi capturado por equipes da unidade policial do município. O suspeito é autor de vários crimes de furtos e roubos na cidade de Tianguá, bem como, em outros municípios da Serra da Ibiapaba.

Deivide se encontrava preso na cadeia pública de Guaraciaba do Norte, sendo posto em liberdade no último dia cinco, entretanto, foi expedido um novo mandado referente a outro processo, que foi cumprido por investigadores da Regional de Tianguá. O homem foi encaminhado para delegacia regional, onde ficará à disposição da Justiça.

A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com o trabalho das forças de segurança, repassando informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.