Dois homens são presos em ações realizadas pela Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante

7 de junho de 2019 - 17:44 # # #

Dois homens foram presos em mais duas ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A PCCE cumpriu três mandados de prisão nesta semana, sendo dois na última terça-feira (04) e outro hoje (07).

Conforme investigações policiais, os indivíduos tinham envolvimento com atividades criminosas, como o tráfico de entorpecentes, roubo e receptação. Diante dos fatos colhidos no curso das investigações foi possível cumprir os mandados em desfavor dos infratores.

Marcílio da Cruz Moreira (40) foi o primeiro a ser capturado, após agentes policiais serem comunicados acerca de uma denúncia sobre violação de domicílio, no distrito da Taíba. Na delegacia foi comprovado que o homem já tinha dois mandados em aberto por roubo e estupro. Além dos mandados cumpridos, o homem foi autuado em flagrante pela violação de domicílio.

Já Rafael Marques Soares (33), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, crimes de trânsito, ameaça e receptação, foi detido em um prédio, onde realizava obras, no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante. Na abordagem, ele não reagiu a prisão. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

A população da região pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3315.4502 da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.