NCTD do Cariri prende homem suspeito de tráfico de drogas interestadual

5 de junho de 2019 - 18:09 # # # # #

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri efetuaram a prisão de um suspeito, na cidade de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), em posse de mais de um quilo de maconha. O homem, que já possui diversas passagens pela Polícia, foi preso em posse do entorpecente oriundo da cidade de São José do Belmonte, em Pernambuco, nesta quarta-feira (4).

Hélio Cícero Ribeiro de Sousa (45), conhecido por “Cicinho”, possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, crime ambiental e direção perigosa. Por meio de diligência, os policiais civis identificaram quando “Cicinho” desembarcou de uma van segurando uma sacola suspeita. Na abordagem, os profissionais de segurança identificaram o material ilícito, que foi apreendido.

Conforme as apurações, o homem trazia o material da cidade pernambucana, que faz divisa com o Cariri. A maconha era utilizada para abastecer a atividade criminosa em Juazeiro do Norte. Hélio Cícero foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.