Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

3 de junho de 2019 - 18:34 # # #

Em mais uma ação de combate ao comércio de entorpecentes na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu uma mulher suspeita de traficar drogas, no bairro Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). A ação foi realizada, na última sexta-feira (31), por agentes do 7º Distrito Policial, que encontraram também drogas e dinheiro trocado em posse da infratora.

Após trabalhos investigativos acerca do comércio ilegal de drogas, os policiais civis diligenciaram até a residência de Ana Mayara Vital da Silva (18), que era apontada como ponto de vendas de drogas. Os agentes de segurança apreenderam com a mulher cerca de oito trouxinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 45,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para o 7º DP, onde o material ficou apreendido. Um inquérito policial foi instaurado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil continua as investigações com a finalidade de averiguar o envolvimento de Mayara, em outras ações criminosas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou ainda para os telefones (85) 3101.2231 e 3101.2223, do 7º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.