Ação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de droga em Massapê

3 de junho de 2019 - 18:49 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Massapê, juntamente com o grupamento de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), resultou, na última sexta-feira (31), na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 69 gramas de entorpecentes. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida em outra ação. A prisão ocorreu em Massapê, no município da Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Após investigação da Polícia Civil local, as equipes da PCCE e do Cotar se dirigiram ao local utilizado com suspeita de tráfico de drogas, no bairro da Fugita. No imóvel, eles encontraram Antonio Denilson Albuquerque Andrade (21), sem antecedentes. Os agentes de segurança encontraram e apreenderam 58 gramas de cocaína e 11 gramas de crack, em um dos cômodos da residência. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para à Delegacia Municipal de Massapê.

Após a prisão de Denilson, as equipes se deslocaram para um imóvel, onde havia suspeita de um homem procurado por roubos na cidade. Após diligências, os policiais foram até um imóvel, no bairro da Fugita. Com a aproximação dos agentes, o suspeito conseguiu se evadir do local. Ao adentrar a residência, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e diversas munições. A arma foi apreendida e levada à delegacia para os devidos procedimentos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ressalta que a população pode ajudar no trabalho policial repassando informações que levem à resolução de ações criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e anonimato são garantidos. A Delegacia Municipal de Massapê segue com as investigações sobre o envolvimento de suspeitos em práticas ilícitas.