Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Ceará

23 de maio de 2019 - 18:44 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 12° Distrito Policial, resultou na prisão de Jalyngson de Sousa Rosendo (24), suspeito de tráfico de drogas, nessa terça-feira (21). Com ele, foram apreendidos 680 gramas de maconha. A prsisão ocorreu no bairro Conjunto Ceará, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), em Fortaleza.

Policiais civis estavam realizando diligências no bairro, quando perceberam Jalyngson em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os agentes de segurança verificaram que o suspeito estava fumando um cigarro de maconha. De imediato, a equipe policial se dirigiu até a residência do indivíduo onde iniciaram uma vistoria no imóvel. Dentro de uma bolsa no chão do quarto, os agentes encontraram 680 gramas de maconha, divididos em vários tabletes envoltos em papelotes.

O suspeito, que já responde por posse de drogas, foi preso e encaminhado para o 12° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o envolvimento do suspeito em negociações de entorpecentes.

Denúncias

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que tenham envolvimento na atividade ilícita. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-5666, do 12º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬