Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Baturité

22 de maio de 2019 - 18:12 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, nesta manhã de quarta-feira (22), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Weverthon Miranda dos Santos (32), conhecido como “Diego”, que já responde por duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas, foi capturado quando tentava fugir de sua residência. Além do flagrante, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão que existia contra ele.

Após trabalhos investigativos, os agentes de segurança se dirigiram até a residência do suspeito. Ao perceber a chegada da Polícia, o homem evadiu-se do local pulando muros da vizinhança, porém foi capturado. Com ele, foram apreendidas uma quantia de crack, sacos plásticos, e uma arma de uso restrito das forças de segurança.

Diante dos fatos, Weverthon foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da cidade, onde o material ficou apreendido. O infrator foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Denúncia

A população de Baturité pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3347 4241, da Delegacia Regional de Baturité (9° Região). O sigilo e o anonimato são garantidos.