Homem é preso por incêndio em veículo de policial militar em Ipueiras

21 de maio de 2019 - 16:54 # # # #

Após investigações da Delegacia Municipal de Ipueiras, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), o incêndio criminoso cometido contra o veículo de um policial militar, na madrugada desta terça-feira (22), foi elucidado. A motivação foi uma desavença entre o profissional de segurança e um vizinho, que foi o autor do crime. As ações policiais tiveram o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Um inquérito policial foi instaurado e as apurações aconteceram de forma ininterrupta. Por meio de oitivas e também com o apoio de imagens de circuitos externos na região, a Polícia Civil identificou o carro do empresário José Deusdet Lopes (54) passando momento depois do horário da ocorrência.

Conforme as investigações, após a discussão ocorrida na noite de ontem (20), o suspeito saiu para um bar, onde ingeriu bebida alcoólica. Já na madrugada, ele incendiou o veículo do sargento da PMCE. José Deusdet, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio.