Foragido de Goiás é preso pela Polícia Civil do Ceará na RMF

21 de maio de 2019 - 16:49 # # #

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça de Goiás, Região Centro-Oeste do Brasil, nesta terça-feira (21). Contra Antônio Jucelino Torres Sampaio (30), havia um mandado de prisão por condenação definitiva pelo crime de roubo oriundo do Estado goiano. A ação ocorreu por meio da troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Goiás.

Após uma denúncia sobre a localização de Antônio Jucelino, que se encontrava escondido no Centro de Maracanaú, os investigadores da Delegacia Metropolitana da cidade iniciaram as diligências. Com a integração de informações junto aos policiais civis de Goiás e em posse do mandado de prisão contra o suspeito, a Polícia Civil cearense o capturou na manhã de hoje.

Jucelino, que não tem antecedentes criminais no Ceará, foi localizado em seu local de trabalho, também no Centro do município da Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi conduzido à sede da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde agora se encontra à disposição da Justiça.