Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Maracanaú

20 de maio de 2019 - 17:32 # # # #

Uma ação realizada na última sexta-feira (17), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, resultou na prisão de um homem de 33 anos por tráfico de drogas, no bairro Jereissati, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O suspeito não tinha antecedentes criminais e estava guardando drogas para um traficante na região.

Após denúncias anônimas, os agentes policiais chegaram a uma residência, localizada no bairro Jereissati, onde Walter Gonçalves de Assis (33) foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi detido no momento em que fiscalizava as obras de um triplex que pertencia a um traficante conhecido na região como “Bin”. Ao perceber a chegada dos policiais, “Bin” se evadiu do local. Com Walter de Assis, foi apreendido quase meio quilo de entorpecentes, que estava sendo guardado dentro de um guarda roupa em sua residência.

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia de Maracanaú, onde ficará à disposição da Justiça. Com a captura, a Polícia Civil dará continuidade às diligências para encontrar e efetuar a prisão de “Bin”.

Denúncias

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas ou qualquer outra prática criminosa. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬