Foragido por estupro de vulnerável é preso em Aurora

17 de maio de 2019 - 15:58 # # # #

Após diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Aurora, um homem de 57 anos, que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável foi preso, nessa quinta-feira (16), em Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O indivíduo cometeu o crime em 2013 contra a sua vizinha.

Com o intuito de que crimes dessa natureza sejam devidamente punidos, os policiais civis de Aurora efetuaram a prisão do infrator. O suspeito foi detido quando se encontrava no hospital municipal de Aurora, acompanhado da filha, que estava em trabalho de parto. Os agentes de segurança já haviam procurado o suspeito no sítio Logradorzinho, sua atual residência, porém não o encontraram lá.

O infrator foi conduzido a uma unidade do sistema penitenciário do Estado, onde vai cumprir a pena de nove anos de prisão pelo crime de estupro do qual foi condenado.

O caso

De acordo com investigações, o homem era vizinho da vitima, em 2013, e se aproveitou da vulnerabilidade da mulher, que tem deficiência mental, para cometer o crime.

Denúncia

A população de Aurora e região pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99983-0771. O sigilo e o anonimato são garantidos.