Policiais Civis do NCTD prendem dois suspeitos por tráfico de drogas

14 de maio de 2019 - 17:41 # # # #

Policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação ocorreu, nessa segunda-feira (13), e resultou também na apreensão de drogas, um aparelho celular e uma motocicleta.

Os trabalhos investigativos tiveram início após os policiais civis se deslocarem até o bairro Pedrinhas, onde constataram que uma residência funcionava como ponto de vendas de entorpecentes. Durante o monitoramento do local, os agentes abordaram Claudenilson Lemos de Oliveira (29), conhecido por “Bilé”. Ele estava dentro do imóvel e, após busca pessoal, confessou que guardava as drogas no fogão da cozinha. No forno do equipamento, foram encontrados 145 gramas de cocaína e um aparelho celular.

Segundo informações dos policiais, outro homem identificado como Erivaldo Pereira Gonçalves (33), conhecido por “Sabão”, foi encontrado em outro imóvel na posse de uma motocicleta e constantemente frequentava a casa de “Bilé”. Ele já tem antecedentes por tráfico de drogas, furto e ameaça,

De acordo com as apurações policiais, dentro do esquema criminoso, “Bilé” armazenava os entorpecentes em sua casa e “Sabão” se responsabiliza pelas vendas. Diante dos fatos, os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o material ficou apreendido. Agora, os indiciados se encontram à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes, por meio do telefone (88) 99997-7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.