Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela PCCE

14 de maio de 2019 - 17:35 # # # #

 

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 5º Distrito policial (5ºDP), realizou a prisão de Wandick Brígido de Brito Filho (33). A ofensiva policial ocorreu na tarde desta terça-feira (14), no bairro Itaperi, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. Com o suspeito, os policiais encontraram entorpecentes e dois facões.

Wandick Brigido, que já tinha passagens por dois roubos e associação criminosa, foi encontrado em um terreno baldio. A ação policial teve início quando os investigadores estavam em diligencias para cumprir uma intimação. Quando as equipes chegaram perto de um loteamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais passaram a observar o comportamento do suspeito e decidiram realizar a abordagem.

Os agentes de segurança realizaram a busca pessoal no indivíduo e foram ao matagal onde ele estava. No local, a composição encontrou cinco quilos de maconha, em um saco plástico. Dentro da mesma embalagem havia duas facas, com claros sinais de uso para o corte dos tijolos de maconha.

Indagado sobre o entorpecente encontrado, o homem confessou que era dele e que utilizava aquele matagal para esconder a maconha. Diante dos fatos, Wandick Brigido foi conduzido para o 5º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender mais envolvidos no tráfico de drogas do bairro Itaperi.