Investigação da Polícia Civil desativa casa de luxo utilizada por grupo criminoso

7 de maio de 2019 - 18:13 # # # #

Em mais uma ação investigativa, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, realizou a prisão de Anderson da Silva de Oliveira (28), vulgo Cabeça, e Matheus de Souza Santiago de Oliveira (22), vulgo Matheuzin. A dupla é investigada por tráfico de drogas e por homicídio.

O local onde os homens estavam homiziados chamou a atenção da Polícia: com uma fachada simples e precária indicando um lava-jato, os suspeitos escondiam uma residência revestida no porcelanato e equipada com piscina térmica nas dependências, formando um indicativo de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

A ofensiva policial, que ocorreu na manhã desta terça-feira (7), teve inicio a partir de um homicídio que vitimou o jovem Eike da Silva Teixeira (19), sem possibilidade de defesa da vítima. No dia do crime, em novembro de 2017, Anderson da Silva efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. Diante da complexidade das investigações, o inquérito policial segue em andamento para apurar mais ações do grupo criminoso.