Dupla suspeita de guardar armas usadas em assaltos é presa após investigação da Polícia Civil

7 de maio de 2019 - 18:12 # # # #

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de investigação da Delegacia Regional de Senador Pompeu, executou o cumprimento de mandado de prisão contra uma dupla suspeita de guardar armas utilizadas em assaltos e por tráfico de drogas.

As ofensivas policiais ocorreram, na tarde dessa segunda-feira (6), e, na manhã desta terça-feira (7), e resultou nas prisões de José Ferreira Cesar Filho (29) – com passagem por posse irregular de arma de fogo – e Felipe Domingos (19), conhecido por“Ligeirinho”. José Ferreira estava sendo investigado por dar apoio a assaltantes que atuavam no município de Senador Pompeu. Durante a abordagem, os investigadores localizaram duas armas de fogo de calibre.12, na residência do suspeito.

Dando seguimento às atividades investigativas, na manhã desta terça-feira (7), foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Felipe Domingos, residente na cidade de Milhã. O suspeito foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Denúncia

A Delegacia Regional de Senador Pompeu ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (88) 99978-1879, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.