Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

1 de março de 2019 - 17:31 # # # #

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante, na tarde da quinta-feira (28), por policiais civis do 5º Distrito Policial (Parangaba). O criminoso estava na posse de uma grande quantidade de maconha e plásticos utilizados para embalar a droga, além de uma quantia em dinheiro. A prisão aconteceu no bairro Autran Nunes, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

Informações levantadas pelas equipes do 5º DP identificaram um indivíduo com atitude suspeita, na localidade da Rua Graco Cardoso. Após constatarem um fluxo atípico na residência, as autoridades policiais resolveram averiguar com maior precisão a movimentação constante de entrada e saída.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais avistaram um indivíduo vendendo drogas e na abordagem efetuaram a prisão em flagrante de Jackson Paiva Holanda (22), com antecedentes por dano. No imóvel, foi encontrado expressiva quantidade de maconha, além de alguns objetos que auxiliavam Jackson na atividade criminosa.

O suspeito e o material apreendido foram levados para realização de flagrante no 5º DP, onde um inquérito policial foi instaurado. O infrator foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.