Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas

28 de fevereiro de 2019 - 17:36 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 19º Distrito Policial (19º DP), cumpriu, nessa quarta-feira (28), três mandados de prisão. Um quarto mandado foi executado por equipes do 8º DP, no último dia 14. Os mandados de prisões foram decretados pela Justiça com base nos trabalhos investigativos e inquéritos policiais concluídos pelo 19º DP. As prisões ocorreram nos bairros Mondubim, Maraponga, Canindezinho e Parque São José, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

As ostensivas policiais resultaram nas prisões de Tiago Soares de Oliveira (32), por posse ilegal de arma de fogo e receptação; Elisabete da Costa Aguiar (29), pelo crime de tráfico de drogas; Antônio Ivanildo Oliveira de Sousa Junior (24), pelos crimes de roubo e associação criminosa; e Danilo Pereira de Lima (39), por roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo.

Tiago Soares, que foi capturado em uma casa no bairro Maraponga, estava sendo investigado por participação em um grupo criminoso que atua em roubos contra motoristas de aplicativos de mobilidade. Elisabete Costa, presa no Canindezinho, era envolvida com o tráfico de drogas na região.

Antônio Ivanildo, que tinha envolvimento em roubos e participava de um grupo criminoso, foi localizado no Parque São José. Danilo Pereira, que também atuava em roubos na AIS 9, foi encontrado no bairro Mondubim. Os distritos policiais seguem executando mandados de prisão e investigando as mais diversas ações delituosas.