DCTD cumpre quatro mandados de prisão por envolvimento em crimes no Estado

27 de fevereiro de 2019 - 18:45 # # # # #

Uma ação de equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), com o apoio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), resultou nas prisões de três pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão, na sexta, segunda e terça-feira passadas, dias 22, 25 e 26 de fevereiro, respectivamente. Foram três capturas ocorridas em bairros de Fortaleza, e um mandado cumprido em uma unidade prisional do Estado. Três dos quatro presos são alvos de investigação da DCTD, apontados com envolvimento no tráfico de drogas. Os suspeitos estão à disposição da Justiça para responderem por seus crimes.

Foram presos: Maria Gleyciane Sousa Ferreira (30), com duas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, capturada no bairro Vila União, na AIS 5 (AIS 5), nessa terça-feira (26); Fábio de Carvalho Ciro (34), com passagem por estelionato, foi preso num estabelecimento comercial no Conjunto Palmeiras (AIS 3), na segunda-feira (25); e Alessandra Gomes Dias de Souza, sem antecedentes, presa no bairro Guajeru (AIS 3), na última sexta-feira. Todos os suspeitos foram conduzidos para a sede da DCTD, onde foram cumpridos os mandados. Com exceção de Fábio, que responderá por estelionato, as mulheres responderão por tráfico de drogas.

As diligências também resultaram no cumprimento de mandado de prisão contra Geilson Borges Lima (26), com antecedentes por tráfico de drogas e furto qualificado. O suspeito já se encontrava recluso, desde o início do ano, em uma unidade penitenciária do Estado.

Denúncia

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) segue com as investigações de suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes, no Estado, e conta com a colaboração da população para identificar e prender os suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3472-1550 ou para o WhatsApp da Divisão pelo número (85) 98895-5749, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.