Três colombianos são indiciados por receptação e lavagem de dinheiro em Cruz

21 de fevereiro de 2019 - 16:44 # # # # #

Policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú e da Delegacia Municipal de Cruz identificaram três colombianos suspeitos de crimes como receptação e lavagem de dinheiro, no Norte do Estado. Os suspeitos foram localizados em uma residência no município de Cruz, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocorrido na terça-feira (19). Um inquérito policial foi instaurado e as investigações em torno do bando seguem em andamento.

De posse de informações e do mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil diligenciou até a residência dos três suspeitos, onde, após uma revista, foi encontrada uma grande quantidade de comprovantes de empréstimos, dinheiro, boletos de cobranças, fichas de possíveis clientes e cartões.

O trio colombiano foi conduzido para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi ouvido. Os suspeitos foram indiciados em um inquérito policial por crime contra a economia popular, e agora a Polícia Civil trabalha com o objetivo de localizar os demais envolvidos no esquema criminoso.