Polícia Civil divulga identificações de foragidos por homicídios no Norte do Ceará

21 de fevereiro de 2019 - 16:48 # # # #

Edmilson dos Santos (25) e Yuri Xavier Teixeira (23)

Com o objetivo de capturar os demais integrantes de uma organização criminosa com atuação no Norte do Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, divulgou, nesta quinta-feira (21), as fotos e as identificações de dois criminosos que estão com mandados de prisão temporária, em aberto, pelos crimes de homicídio consumado e tentado. O objetivo é impulsionar denúncias, que auxiliem na localização dos criminosos. Outros dois integrantes do bando, conhecidos por “Irmãos Pebas”, foram presos na semana passada após uma ofensiva dos policiais civis.

Yuri Xavier Teixeira (23) e Edmilson dos Santos (25) são foragidos da Justiça por homicídios, mas também são investigados por tráfico de drogas, roubos e furtos. Inclusive, um deles, Edmilson, é o irmão mais velho de Raimundo Nonato dos Santos (22) e Emanoel Carlito de Sousa dos Santos (19), os “Irmãos Pebas”. Ambos foram presos durante uma operação das forças de segurança em Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), no dia 12 de fevereiro. As diligências agora acontecem com o objetivo de localizar os demais suspeitos.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3663.1925 da Delegacia Municipal de Bela Cruz; ou ainda para o número (88) 99767-4429, que é o WhatsApp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.