Ação conjunta em Pedra Branca resulta na prisão de suspeito de cometer homicídio

5 de fevereiro de 2019 - 17:31 # # # #

Um homem de 51 anos foi preso em Pedra Branca, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), na última sexta-feira (1º). Antônio Gilmar Martins é suspeito de cometer um homicídio no dia 19 de dezembro de 1997, em Icó – na AIS 21 -, que vitimou Alan Paula Machado. Equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca, do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Guarda Municipal participaram da ação.

Após denúncias feitas à Polícia Civil, sobre o paradeiro do suspeito, profissionais das Forças de Segurança de Pedra Branca montaram a ofensiva e seguiram até um imóvel situado no bairro Santa Maria. No local, os agentes encontraram Antônio Gilmar.

O suspeito foi encaminhado para a unidade local da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.