Polícia Civil realiza operação em Fortaleza e captura 8 pessoas

1 de fevereiro de 2019 - 18:07 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Policiamento da Capital (DPC), realizou, nessa quinta-feira (31), uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros localizados na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) de Fortaleza. No total, foram capturados quatro adultos e apreendidos quatro adolescentes.

Três adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, um outro homem foi capturado por força do mandado de prisão por conta do não pagamento de pensão alimentícia. Já os quatro adolescentes foram apreendidos por força de mandados de busca e apreensão.

Os trabalhos foram concentrados nos bairros Ancuri, Curió, Jangurussu, Messejana e Paupina. Foram realizadas ainda saturações nas comunidades do São Miguel, Pôr do Sol e Alameda das Palmeiras. Participaram da ofensiva, policiais civis dos 6º, 30º, 35º Distritos Policiais (DPs) – delegacias responsáveis pelas áreas onde ocorreram as ações, além da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e equipes do 2º, 7º, 8º e 16º DPs reforçando a ação policial.