Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas prende quatro e apreende entorpecentes no Cariri

31 de janeiro de 2019 - 17:28 # # # # #

Dois homens e duas mulheres foram presos nessa quarta-feira (30), no Cariri, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), durante uma operação deflagrada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas daquela região. Na ação, foi apreendido mais de um quilo de drogas, além de dinheiro, um carro e uma motocicleta.

O trabalho policial foi desenvolvido na manhã de ontem, no Crato, e teve início com as prisões de Tiago Danilo Izídio (33), Maria Agostinho Cardoso (52) e Wilson Agostinho de Santana (20), sendo os dois últimos mãe e filho, respectivamente. Com eles foram apreendidas 500 g de cocaína. Dando continuidade à ação, os agentes de segurança seguiram para Juazeiro do Norte, onde efetuaram a prisão de mais uma mulher, identificada como Maria do Socorro Agostinho de Cardoso (35), com quem foram apreendidas 450 g de cocaína, 260 g de maconha, além de duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro, um automóvel e uma motocicleta.

Tiago, Maria e Wilson foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Maria do Socorro foi levada para a Delegacia do Crato, onde foi autuada também por tráfico e associação para o tráfico.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 9 9997.7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.