Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Icó

8 de janeiro de 2019 - 18:56 # # #

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Icó, nessa segunda-feira (7), resultou na prisão de Carlos Henrique Bernardo da Silva (32), também conhecido como “Godé”, suspeito de cometer um homicídio que vitimou Francisco Coelho de Sousa (43). O crime aconteceu em setembro de 2018, em Icó, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Logo após a ação criminosa que vitimou Francisco Coelho, policiais da Regional de Icó deram início às investigações e com base no que foi apurado, chegaram ao nome de Carlos Henrique, como responsável pelo fato. A partir daí, foi solicitada a prisão do suspeito, pedido que foi atendido pelo poder judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe comandada pelo delegado George Alexandre, titular da delegacia de Icó, saiu em diligência e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. “Godé”, que possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro, ameaça, dano e lesão corporal grave, foi encaminhado para a unidade local da PCCE. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A Polícia investiga a motivação do crime.

O crime

O corpo de Francisco Coelho de Sousa foi encontrado em uma residência, com lesões na cabeça. A vítima estava ajoelhada e com o rosto sobre o colchão. Uma espingarda de pressão foi apreendida e encaminha a delegacia.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação de atos criminosos registrados na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3561-5551 e 3561-5560, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo é garantido.