Polícia Civil prende caminhoneiro suspeito de estupro em Horizonte

28 de dezembro de 2018 - 18:36 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte, prendeu em flagrante um caminhoneiro de 55 anos suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos, que acompanhava o suspeito em viagem desde o estado do Paraná. Conforme investigações, o homem é conhecido da família da vítima e teria cometido o crime diversas vezes durante o trajeto até o Ceará. A vítima conseguiu distrair o agressor e foi até a delegacia para denunciar o homem, na noite dessa quinta-feira (27), em Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

Conforme depoimento da mulher, o agressor mantinha a vítima dentro na cabine do caminhão enquanto a violentava sexualmente. A vítima revelou ainda que era constantemente coagida e ameaçada de morte pelo infrator. A mulher revelou à equipe policial que as agressões iniciaram no dia 14 de dezembro e aconteciam nas paradas que o motorista fazia nas rodovias.

Na noite de ontem, a mulher aproveitou a distração do infrator, fugiu e procurou abrigo na casa de moradores, que acionaram policiais militares e conduziram a mulher até o plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte. Após tomar conhecimento do fato, os policiais se deslocaram até um posto de combustível onde o agressor tinha estacionado o caminhão e o levaram para a delegacia.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizarem exames periciais. A Delegacia Metropolitana de Horizonte segue com as investigações.