Casal é preso por tráfico de drogas em Sobral após denúncia

21 de dezembro de 2018 - 17:22 # # # #

Uma denúncia anônima enviada pelo WhatsApp do Núcleo de Homicídios de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), resultou nas prisões de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município, nessa quinta-feira (20). Na ação, que ocorreu no bairro Parque Silvana I, os policiais civis apreenderam ainda entorpecentes e materiais oriundos da atividade ilícita.

De acordo com as investigações, Francisco Ivo Aragão (19) –com antecedentes criminais por roubo, contravenção penal e corrupção de menor – e Ana Clarisse Marques (22) – sem antecedentes; traficavam juntos na localidade, tendo o suspeito saído recentemente do sistema prisional mediante alvará de soltura. De posse das informações, os policiais civis seguiram até o imóvel do casal e realizaram um cerco na propriedade. Um dos profissionais de segurança foi atendido por Francisco Ivo, enquanto os demais visualizaram o momento que uma sacola contendo 290 gramas de maconha foi arremessada para o outro lado do muro.

Além do homem, no interior da casa também estava Ana Clarisse, que recebeu voz de prisão. Foram apreendidos, além da droga, mais dois aparelhos celulares, valores em espécie, sacolas plásticas e papeis com anotações. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações seguem agora visando identificar se o casal possui envolvimento em outras ações criminosas na cidade.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir no combate às ações criminosas repassando informações que possam ajudar o trabalho policial na cidade de Sobral. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.