Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra traficante de drogas em Pedra Branca

14 de dezembro de 2018 - 17:55 # # #

Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), lotados na Delegacia Municipal de Pedra Branca, resultou na prisão de Alex Caliope Lima (34), condenado pela Justiça por tráfico de drogas naquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). De acordo com a Polícia, ele estava em regime semiaberto e deixou de cumprir as determinações judiciais e assim, teve regredido seu benefício.

De posse do mandado de prisão contra o infrator, expedido pela Justiça, os policiais civis, comandados pelo delegado Thiago Salgado, titular da delegacia de Pedra Branca, saíram em diligência, com o objetivo de cumprir a determinação judicial. Alex, que além da condenação por tráfico responde por homicídio, foi encontrado em uma casa situada no bairro Residencial Chico Leandro. Ele foi levado para a Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, agora, está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com investigações repassando informações que possam ajudar no combate à criminalidade na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número (88) 99947-1321, que é o WhatsApp da unidade local da PCCE, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.