Suspeito de atuação em crimes em Santa Quitéria é preso em ação das Polícias Civil e Militar

12 de dezembro de 2018 - 18:44 # # # # #

Um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (11), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em crimes como roubo e receptação, entre outros, na região de Santa Quitéria, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Francisco Danilo Paiva Braga (24) foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça local. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Investigações conduzidas pela unidade da PCCE em Santa Quitéria chegaram ao nome de Francisco Danilo, como sendo partícipe de roubos naquele município. O suspeito já possuía passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Com base no que foi apurado, foi solicitado mandado de prisão contra o infrator, deferido pelo Poder Judiciário.

Nessa terça-feira (11), equipes da PCCE, comandadas pela delegada Joseanna Oliveira, titular da Municipal de Santa Quitéria; com o apoio de policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), sob o comando do tenente Paulo Ferreira, deram cumprimento ao mandado de prisão. Francisco Danilo foi preso em casa e em seguida foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações acerca de atividades ilícitas praticada na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo é garantido.